Home Geral

Isley do Sebrae sepultada neste sábado no Cemitério da Ressurreição

56
Isley 57

Isley 57Isley e o marido Zezé Bomtempo em recente passeio por Cancún

Conhecida como a “Isley do Sebrae”, a sorridente Isley Gianetti Napolitano, foi sepultada na manhã deste sábado (15), no Cemitério da Ressurreição.

Por quase 20 dias lutando contra um câncer e internada na Santa Casa de Misericórdia, Araraquara perdeu por volta das 13h desta sexta-feira (14), uma pessoa extremamente simples e muito carismática: Isley Gianetti Napolitano, admirada por seu sorriso e uma frase que dita por ela parecia definir todos os momentos da sua vida: “Pai Eterno”. A doença não lhe deu trégua e em tempo recorde a levou.

Isley, paulistana nascida no Tatuapé em 11 de dezembro de 1969, filha de Maria do Carmo e Waldir Luiz Napolitano (in memorian), era a mais velha dos quatro irmãos (Sirley, Wagner e Denis).

Até os 15 anos residiu em São Mateus vindo depois morar com seus avós em nossa cidade. Após trabalhar na lanchonete da Companhia Paulista de Força e Luz, Isley foi contratada pelo Sincomercio e o antigo SPC, onde permaneceu por 6 anos e convidada por Ivo Dall’Acqua Junior ingressou no SEBRAE Araraquara.

Passou por algumas áreas até se fixar no agronegócio onde trabalhou durante 15 anos, coordenando o SAI – Sistema Agroindustrial Integrado. Depois de 24 anos trabalhados no Sebrae-SP, dedicando-se a uma única causa, ao empresário, resolveu sair e encarar outros desafios mas, com total tranquilidade de dever cumprido.

Tendo como companheiro José Bomtempo e uma filha, Ariadny, que está cursando fisioterapia, Isley vivia nos últimos tempos uma das etapas mais felizes da sua vida. À família enlutada os nossos sentimentos.

Isley 58Isley beija a filha Ariadny