Home Geral

Depois de estar vencendo a Ferroviária cedeu empate ao Ituano: 2 a 2

56
ferrinha ituano int

ferrinha ituano int

A Ferroviária voltou a se apresentar nesta quarta-feira, começo da noite, pelo Troféu do Interior e conseguiu um empate diante do Ituano em 2 a 2; a partida foi realizada em Itú e serviu para que em parte ela se reabilitasse do insucesso de domingo contra a Ponte Preta, quando perdeu por 2 a 0. Embora estivesse perdendo, a Ferroviária se reencontrou em campo e acabou virando em 2 a 1. Só no segundo tempo é que o Ituano, um dos melhores times do torneio, obteve o empate.

O JOGO

A Ferroviária até que teve um comportamento técnico bem melhor do que contra Ponte Preta. Conseguiu manter-se dentro de um jogo equilibrado e o gol do Ituano marcado aos 25 minutos ainda do primeiro tempo até deu a impressão que levaria o time de PC de Oliveira ao desespero. Porém, a situação apresentou uma Ferroviária se recuperando rapidamente e com forças de chegar até mesmo a uma virada sobre o Ituano.

O Ituano até imaginou que a Locomotiva fosse jogar retrancada, no entanto,ela se mostrou mais capaz do que o jogo de estreia e o empate acabou sendo um bom resultado.

FICHA TÉCNICA

Ituano 2 x 2 Ferroviária

Local: Estádio Dr. Novelli Júnior
Público: 1.685 pagantes.
Renda: R$ 11.995,00.
Arbitragem: Thiago Luís Scarascati; auxiliares: Fabio Rogério Baesteiro e Evandro de Melo Lima
Cartões amarelos: Caio Mancha, Alisson e Patrick (Ferroviária);
Gols: Júnior Santos (25’ do 1º ) e Corrêia (8’ do 2º) para o Ituano; Moacir (36’ do 1º) e Caio Mancha (44’ do 1º ) para a Ferroviária.

Ituano – Vagner; Igor Vinícius, Léo, Ricardo Silva e Giba; Baralhas, Correia (Guilherme), Tony e Juninho (Martinelli); Claudinho (Gui Mendes) e Júnior Santos.

Técnico: Vinícius Bergantin

FERROVIÁRIA – Tadeu, Alisson, Elton, Patrick e Diogo Mateus (Daniel Vançan); Caíque, Moacir e Íkaro (Luís Henrique); Misael, Léo Castro e Caio Mancha (Eliandro).

Técnico: PC de Oliveira