Home Geral

Diretoria confirma o interino Bruno Pivetti e desmente boatos sobre Roque Jr na comissão técnica da AFE

38
SITE

SITEO presidente Carlos Salmazo e o diretor executivo Pedro Martins

Em coletiva realizada na tarde desta quarta-feira (16/05) na sala de imprensa da Ferroviária, o diretor executivo Pedro Martins e o presidente Carlos Salmazo confirmaram que o técnico interino da 
equipe para o restante da disputa da Série D do Brasileirão será Bruno Pivetti, ex-assistente técnico do demitido PC de Oliveira com passagens pelo C.A. Paranaense, Grêmio Osasco Audax e Audax EC . 

Assim, Pivetti comanda a equipe nos dois jogos restantes da competição: contra o Cianorte/PR (em casa, no dia 19/05) e diante no Novo Hamburgo/RS (27/05). “Ainda temos esperança e vamos com tudo para tentar conquistar esses seis pontos”, confirma Pedro Martins. O diretor também fez questão de ressaltar que esta situação é diferente para o clube, visto que não faz parte das diretrizes da diretoria demitir treinadores.

“Como coordenador metodológico e treinador, PC de Oliveira teve papel fundamental na estruturação do projeto de futebol do clube desde 2016, onde contribuiu com a criação de processos e rotinas em todas as categorias da instituição. Ao longo de sua passagem, foram duas disputas da primeira divisão do campeonato estadual e o título da Copa Paulista de 2017”, analisa.

Ainda durante a oportunidade, Pedro Martins explicou o boato que o ex-zagueiro Roque Jr ficaria em seu cargo, na diretoria afeana. “Ele esteve visitando nossas estruturas ao meu convite. Aproveito também para informar que estou, sim, fazendo um trabalho para a Federação Paulista de Futebol, no caso uma pesquisa com começo, meio e fim. Então, nada do que foi comentado é verdade. Continuo focado na AFE. Falaram até do Luxemburgo. Não é porque profissionais do futebol estão na cidade que eles trabalharão na Ferroviária. Muito cuidado com isso”, finaliza o diretor.