Home Geral

Doutor Lapena, sétima cirurgia em 50 dias por conta de infecção

710
Lapena 63

Lapena 63Lapena com a família no hospital em Rio Preto no mês passado

Um dos mais brilhantes profissionais da área médica regional, Luís Cláudio Lapena Barreto, passou a noite da véspera de Natal na UTI – Unidade de Terapia Intensiva. Com atuação em sua Hipermed – Clínica de Medicina Hiperbárica Doutor Lapena, o ex-vereador e recentemente candidato a deputado federal, é uma das expressões políticas da cidade. Porém, não se elegeu.

Como parlamentar em nossa Câmara Municipal, Lapena ainda quando servia o PP, foi o ‘campeão individual’ de emendas ao orçamento da Prefeitura em 2017, chegando a apresentar seis emendas, entre elas, uma de R$ 3 milhões sugerindo a criação de um hospital de queimados na cidade — reivindicação antiga de Lapena. Foi ele também o criador da Lei da Ficha Limpa em Araraquara.

Na noite desta segunda-feira, Lapena deixou uma mensagem em sua página no facebook:“Boa noite amigos! Hoje fui submetido à 7a. Cirurgia em 50 dias. Graças a Deus e aos doutores Fábio Biazotti, Rafael Biazotti e Ubirajara Neves, que encontraram o foco infeccioso e o ressecaram. Passarei o Natal na UTI, em isolamento, longe da minha família que amo tanto, mas com a certeza de que agora vou me livrar da infecção. Feliz Natal a todos! Que Jesus esteja nos seus corações!”.

É importante destacar que em novembro, Lapena passou por cirurgia em São José do Rio Preto, onde permaneceu internado por vários dias.

A Família agradece as orações e as manifestações de carinho.