Início Destaques

Ferroviária faz doação de sucos para Rede de Solidariedade

Vale lembrar que também há duas contas bancárias para receber doações de recursos

31
Vale lembrar que também há duas contas bancárias para receber doações de recursos

Na manhã dessa quinta-feira, 16 de abril, a Ferroviária realizou a doação de 3.500 garrafas de suco para a Rede de Solidariedade, a fim de confortar as famílias necessitadas diante à crise do COVID-19.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Silva, recebeu os sucos, embalados com 500 ml cada garrafa, e dividiu o montante que foi entregue à Coordenadoria de Segurança Alimentar e ao Fundo Social. Agora os produtos serão repassados nas cestas de alimentos para as famílias mais necessitadas, cadastradas na Rede de Solidariedade, montada pela Prefeitura no combate ao novo coronavírus e que conta com a colaboração de toda a população.

“Eu só quero agradecer a parceria da Ferroviária conosco. Essa doação é muito significativa. O suco vai ajudar na complementação alimentar das pessoas mais necessitadas”, comentou Cidinha.

A doação feita pelo clube também contou com a fabricante de bebidas Jaboti, de Jaboticabal, que estampa a sua marca no uniforme grená desde o ano passado e também contribuiu com esta ajuda ao Fundo.

As pessoas que quiserem ajudar, que estiverem precisando de ajuda ou as que quiserem fazer trabalhos voluntários ou doações de alimentos e itens de limpeza, devem entrar em contato pelo fone 0800-773-1145.

Vale lembrar que também há duas contas bancárias para receber doações de recursos. As contas, do Banco do Brasil, recebem recursos que serão destinados a questões estruturais e de assistência em saúde, incluindo as obras do Hospital de Solidariedade (hospital de campanha) e estruturação das UPAs, e também doações para a Rede de Solidariedade, visando aquisição de alimentos e produtos de higiene para serem distribuídos a famílias em vulnerabilidade.

As modalidades de créditos são TED, DOC e transferência entre contas. Nessas modalidades, será necessário informar o CNPJ da Prefeitura (45.276.128/0001-10). Todas essas modalidades de crédito estão disponíveis em canais alternativos das instituições financeiras.

As contas correntes são as seguintes: Agência: 0082-5, nas contas correntes: 800.000–x ou 800.001–8.