
Locomotiva se prepara para a disputa da Copa Paulista
Em fase de preparação para a disputa da Copa Paulista, a Ferroviária realizou mais um jogo-treino na manhã deste sábado e goleou a equipe do Novorizontino por 4 a 0, no estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.
Os gols da partida foram marcados pelo lateral-direito Vinícius (duas vezes), o atacante Luís Henrique e pelo outro lateral-direito Ian, convertendo cobrança de pênalti.
Assim como no empate por 1 a 1, diante do Batatais, no sábado passado, o treinador Vinícius Munhoz optou por utilizar equipes diferentes na primeira e segunda etapa.
Agora, a diretoria e comissão técnica da Locomotiva trabalham para a realização de mais um jogo-treino, mas ainda não definiram o adversário. A equipe estreia na Copa Paulista apenas na segunda rodada, no dia 8 de agosto, quarta-feira, às 18h30, contra o Red Bull, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Crédito da foto: Thiago Carvalho/Assessoria Ferroviária