Muita chuva durante o jogo deste domingo em Tubarão
A Ferroviária disputou neste domingo sua terceira partida no Campeonato Brasileiro da Séria D. Outra vez ela decepcionou sua torcida e não conseguiu vencer: perdeu por 1 a 0. A vitória do Tubarão não apenas colocou o time catarinense com um pé na classificação, como também deixou a equipe de Araraquara em uma situação complicada, pois para se classificar o treinador PC de Oliveira vai ter que fazer milagre, pois a Locomotiva não consegue fazer gols.
Pior para ela foi que o Cianorte venceu o Novo Hamburgo por 1 a 0 e assumiu a vice-liderança, somando quatro pontos; a Ferroviária parou nos dois pontos, graças a dois empates, um deles contra o Novo Hamburgo, na Fonte Luminosa, na primeira rodada do campeonato. Como ela terá dois jogos na Fonte Luminosa no segundo turno, a esperança é que ela vença e ainda vá buscar um empate contra o Novo Hamburgo para fechar a primeira fase com – nove pontos.
O resultado de 1 a 0 foi plenamente justo, pois o Atlético Tubarão sempre foi melhor, ainda que o campo estivesse encharcado por causa da forte chuva. O único gol foi marcado aos dois minutos do segundo tempo: Vinícius Baiano recebeu na área, driblou o goleiro Gabriel e Leite e deu a vitória ao seu time.
A Ferroviária volta a jogar no sábado, 19 horas, contra o Tubarão, na Fonte Luminosa; no domingo, Cianorte e Novo Hamburgo, vão jogar a partir das 16 horas e dependendo dos resultados a classificação para a outra fase já estará definida.