
Em Bragança Paulista a equipe brilhou recentemente
A equipe de ginástica artística feminina de Araraquara disputa nesta sexta-feira (27), os Jogos Regionais de Matão, contra a cidade anfitriã, Ribeirão Preto, Franca e Batatais.
As provas serão disputadas no Ginásio de Ginástica Artística “Gilberto Maestrello”, em Araraquara, por conta da estrutura oferecida pelo município para essa competição.
A partir das 9h, serão disputadas as provas de Trave e Solo, e à tarde, às 14h, as provas de Salto e Paralelas.
De acordo com a treinadora Juliana Desidério, as perspectivas são bastante positivas por uma boa apresentação da equipe araraquarense, “que está completa e bem preparada para o desafio”.
O principal objetivo, além dos primeiros lugares nos Regionais, é ficar entre os seis primeiros colocados no Estado de São Paulo, o que garante a classificação na 1a divisão para os Jogos Abertos do Interior, previstos para São Carlos em data a ser definida.
Vale destacar que a ginástica artística feminina da Fundesport foi a 1ª colocada nos Jogos Regionais de Sertãozinho, em 2017, quando Araraquara sagrou-se campeã.