Independentemente de ser cliente, o incubado terá uma vitrine virtual no site www.bb.com.br/mpeweek para expor produtos, divulgar a empresa e atender pedidos (via e-comerce)
Evento foi promovido pelo Banco do Brasil
A direção da Incubadora de Empresas de Araraquara promoveu nessa terça-feira (23), em sua sede na região sudeste da cidade, palestra sobre a campanha “MPE Week” – Semana da Micro e Pequena Empresa – promovida pelo Banco do Brasil, no período de 29 de outubro a 4 de novembro.
Independentemente de ser cliente,o incubado terá uma vitrine virtual no site www.bb.com.br/mpeweek para expor produtos, divulgar a empresa e atender pedidos (via e-comerce). O serviço prestado pelo banco não terá custo de postagem e o prazo para cadastro vai até 28 de outubro.
“É um grande movimento para apoiar os micro e pequenos negócios”, relata o gerente das Agências Empresa do BB Luciano Cardoso Lima.
Para o vice-prefeito e secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto, essa aproximação entre Banco do Brasil e as empresas incubadas é de grande importância e vem ao encontro das expectativas das micro e pequenas empresas, uma vez que oferece oportunidade para apresentação de seus produtos ao público consumidor. “Mostra a força e a qualidade que as nossas pequenas e médias empresas representam para a nossa cidade e região”, destacou.
Para o empreendedor Rodrigo Ambrosio, da Estação 22 Hamburgueira, “a ideia da semana do Banco do Brasil é incentivar os negócios e a Incubadora presta um importante suporte para a gestão das empresas”, resumiu.
“Uma das principais instituições financeiras do País oferece oportunidades aos micro e pequenos empresários de expor produtos, efetivar negócios e divulgar as empresas em todo o território nacional e isso agrega valor ao trabalho desenvolvido em nossa incubadora”, avaliou o gerente executivo Lucas Campanha.
Além do convite aos incubados para participarem da campanha MPE Week, o gerente do BB esclareceu ainda dúvidas sobre linha de crédito para micro e pequenos empresários, operações com cartões de débitos e créditos, emissões de boletos, entre outros serviços.
“Um encontro produtivo e uma oportunidade para os incubados terem os produtos expostos numa vitrine nacional”, destacou o coordenador da Indústria e Tecnologia, Heber Pereira.