Home Geral

Orlando Bonifácio Martins homenageado no Sescon SP

215
Orlando 1

Contabilista renomado, fundador do SINCOAR e AESCAR, atualmente diretor da JUCESP em Araraquara, recebeu o Prêmio Annibal de Freitas, em São Paulo.

Orlando 1

16 de fevereiro. A noite era de festa para o Sescon-SP que estava completando 69 anos de fundação. Das comemorações constava a entrega da Medalha Anníbal de Freitas aOrlando Bonifácio Martins, um dos diretores do Escritório Visão de Contabilidade e que ao longo de sua brilhante carreira, acumulou conquistas memoráveis ao lado dos companheiros contabilistas de nossa cidade, como a fundação do Sindicato dos Contabilistas de Araraquara (SINCOAR) e Associação das Empresas Contábeis de Araraquara e Região (AESCAR). Além disso, Orlando tem na conta o brilhantismo com que dirige a JUCESP (Junta Comercial do Estado de São Paulo) em Araraquara, com poderes regionais há muitos anos.

A homenagem aos integrantes da classe é realizada todos os anos, sendo sempre motivada pelo exemplo de seriedade, ética e liderança que os contabilistas exercem no cumprimento da sua atividade. Desta feita, o Sescom homenageou no Monte Líbano, um brilhante profissional pelos relevantes serviços prestados ao setor contábil, Orlando Bonifácio Martins, que na oportunidade se viu cercado de amigos e familiares, como seu filho Eduardo Bonifácio Martins, que recentemente assumiu a presidência do SINCOAR.

Orlando 2

AGRADECIMENTO

Orlando, que sempre pautou pela prática da ética e do respeito, sendo considerado profissional do mais alto nível, agradecido ao Sescon e Fecontesp, destacou que o exercício da contabilidade lhe possibilitou não apenas criar amizades, mas desfrutar do carinho das pessoas: “Sou grato aos que me abriram as portas para a vida e de todos guardo com carinho especial momentos que me fortalecem no desempenho da minha profissão”.

Na oportunidade, além do SINCOAR, também estavam presentes a AESCAR através do seu presidente Daniel Pecin e o Sescon Araraquara com seu diretor Wladimir Carlos Bersanetti Rodrigues.

Orlando 4