Home Geral

Prefeitura diz que anúncio de baile funk é ato criminoso

171
Baile Funk 10

Baile Funk 10Recentemente ônibus da Empresa Cruz foi apedrejado por participantes que saiam de uma noitada funk 

A Prefeitura de Araraquara emitiu nota nesta quinta-feira (6) dizendo que evento “Baile no Pinheirinho”, organizado nas redes sociais, supostamente, por uma pessoa chamada Marlon Freitas, que tudo indica é “um fake”, não tem absolutamente nenhuma ligação com a Prefeitura Municipal de Araraquara. 

Assegura ainda que “não há qualquer autorização para uso do espaço público, nem autorização para a realização do suposto baile, tampouco apoio do município. A Polícia Militar já foi acionada sobre o possível evento”. 

A Prefeitura, inclusive, desmente e repudia a conversa fake disponibilizada nas redes sociais, fruto de uma montagem, com o suposto organizador e o prefeito Edinho, em seu Facebook pessoal. Na conversa fake, o prefeito teria autorizado tal festa. Isso caracteriza um ato criminoso e as providências serão tomadas para que os autores sejam identificados e respondam judicialmente pelos seus atos. 

“Lamentamos e repudiamos esse episódio que tem por objetivo confundir a população”, informa a Prefeitura.

Encerra a nota afirmando que “todos os meios legais e cabíveis para identificação do IP e da pessoa autora já estão em andamento. O prefeito Edinho pediu para que o fato seja registrado perante as autoridades policiais pela Procuradoria Geral do Município”.