Início Destaques

Primeira morte por coronavírus em Motuca. Prefeito decreta luto municipal.

Através das redes sociais o prefeito João Ricardo Fascineli lamentou a perda de um dos seus moradores

99
Motuca tem aproximadamente 5 mil habitantes

“Infelizmente registramos hoje o primeiro óbito por Covid-19 no município”, disse nesta sexta-feira (24), o prefeito do município João Ricardo Fascineli, que recentemente esteve na sede do Sindicato Rural de Araraquara para receber doação de mil máscaras produzidas pela entidade.

“Estamos tendo todos os cuidados necessários, cumprindo protocolos, mas não estamos ilesos da pandemia”, disse ele na oportunidade.

De fato, Motuca através de um boletim confirmou ainda nesta sexta-feira, por volta das 10h, em sua página no face a primeira morte por coronavírus.

Pouco depois da Prefeitura de Motuca anunciar sua primeira vítima por coronavírus, o próprio prefeito Ricardo Fascineli publicou em sua página: “Hoje perdemos…infelizmente essa batalha. Hoje uma pessoa de nossa comunidade não resistiu e veio óbito. Poderia ter sido qualquer um de nós… Muitas pessoas ainda não estão respeitando e nem acreditando nessa doença e no que ela faz. Cidades vizinhas com mais de 500 casos confirmados e não para de crescer os casos. Decreto luto Municipal em nome de toda família que hoje perdeu parte de sua família. Em nome da Prefeitura Municipal de Motuca nossos sinceros votos de pesar. Precisamos vencer essa guerra…

A PANDEMIA EM MOTUCA