Home Geral

Sobrinho de vítima chama Edinho para fazer ‘lives’ em frente cruzes que simbolizam mortos da dengue

57
Cruz 107

Cruz 107Cruz anunciando 2 mil casos de dengue

Em frente o Paço Municipal na manhã desta quarta-feira (27) foram colocadas sete cruzes que representam os mortos por dengue em Araraquara.

O sobrinho de uma das vitimas Márcio Willian Servino, plantou cruzes em frente à prefeitura Municipal de Araraquara, em memória dos mortos pela dengue na cidade.

Servino que perdeu sua tia Ângela Maria de Souza, 66 anos, que morava no Jardim Martinez, por dengue hemorrágica, no ultimo dia 15 de fevereiro, se revoltou com a situação da epidemia e como ela vem sendo enfrentada pelo poder público.

Em um vídeo postado em sua rede social Servino manda um recado diretamente ao prefeito Edinho Silva (PT), onde diz “isso aqui é pela morte da minha tia, pelas três pessoas confirmadas e pelas quatro que estão à confirmar. Sete pessoas que perderam sua vidas por causa da dengue, chega, cada um tem que fazer a sua parte, mas as autoridades também têm que fazer. Quero ver vim fazer live aqui agora, porque não faz lives no cemitério com as famílias que estavam sofrendo com suas dores, lá não vai, vai fazer em prédios abandonados, faz lives com a dor dos outros, cada um tem que assumir a sua parte”.

Araraquara já tem confirmados 2035 casos e aguarda quatro laudos médicos.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E ASSISTA A REVOLTA DE SERVINO

https://www.youtube.com/watch?v=e_qIR0Wx0S0