
Valdir Massucato deixa o Patriotas e entra no partido de Bolsonaro
Nesta tarde de segunda-feira (9), o empresário Valdir Massucato que vinha carregando a bandeira do Patriotas na região de Araraquara e tendo uma posição crítica contra o PT e demais partidos que integram a Esquerda na política nacional, falou ao Portal RCIARARAQUARA.COM que já está filiado ao PSL desde o último sábado.
Segundo Massucato, a sua saída do Patriotas se resume na incompatibilidade de posturas: “O partido decidiu ser contrário à prisão em segunda instância”. Segundo ele, os corruptos deveriam ser presos já em primeira instância e por essa razão decidiu sair, por não compactuar com essa linha de pensamento.
No Patriotas, Massucato já estava sendo apresentado como pré-candidato a deputado Estadual pela região de Araraquara. Com sua saída da agremiação e filiação imediata no PSL (Partido Social Liberal), o empresário garante que continuará defendendo a ideologia de Direita. É importante citar que o PSL já teve a adesão de Jair Bolsonaro e é por este partido que o deputado federal vai concorrer nas eleições de outubro como candidato a presidente da República.
Bolsonaro é um dos políticos mais polêmicos dos últimos tempos pelo efeito das suas respostas quando questionado pela imprensa. Ainda em março disse que “a violência se combate com energia ou mais violência”. A frase foi uma das muitas afirmações feitas no ato de sua filiação ao nanico Partido Social Liberal (PSL), o mesmo que Massucato está entrando agora.
“Não posso dizer que serei candidato a deputado Estadual. Isso pode ocorrer lá na frente. O que eu garanto é que vou continuar com o pensamento e intenção de agir como cidadão da Direita, colocando-me a disposição do partido.