A vereadora foi citada como o possível nome apoiada pelo PT para disputar o 6º andar com Edna Martins do PSDB
Em uma postagem feita em rede social nesse último final de semana, o assunto dava conta que: “Numa manhã, rolou um “cafezinho amigo” na padaria ali próximo ao condomínio Piemonte.
Estavam presentes: Walter R. Leo Rosato (Laxixa), Taynara Faria (PT), Paulo Landim (PT), Juliana Damus (PP), outros e é claro, que não podia faltar, Edinho Silva.
Qual é a estratégia que estaria rolando?
Obs: uma fonte bem próxima informou que estão articulando a candidatura de Juliana Damus (PP) apoiada pelo PT para concorrer com Edna Martins do PSDB, ex-PT.
Será que a Juliana Damus teria coragem de rasgar a biografia do pai e jogar fora sua reputação?”
O Portal RCIARARAQUARA entrou em contato com a vereadora Juliana Damus que desmentiu o fato, afirmando que a postagem não passa de uma “viagem” de quem a fez.
Para a edil, como faltam dois anos para próxima eleição, as pessoas que querem concorrer a uma vaga, jogam com o nome dos outros para tentar queimar possíveis concorrentes.
Juliana disse, que não participou de café algum, e que caso tivesse se juntado ao grupo para um cafezinho, não vê nada demais nisso, “afinal sou vereadora e o que tem de errado eu tomar um café com o prefeito”.
A vereadora falou ainda que nunca houve essa conversa de seu nome ser apoiado pelo PT para candidatura à prefeitura, e frisou que “jamais serei candidata à prefeita, tenho outros objetivos”.
Ressaltou ainda que as pessoas que jogam em rede social essas cortinas de fumaça, criando Fake News, deveriam mostrar trabalho e capacidade e não tentar desmerecer a capacidade alheia. “Querem construir candidaturas rebaixando e criticando outras pessoas, não é assim que se faz campanha”- finalizou Juliana.