Mesa da Câmara Municipal na sessão desta terça-feira (28)
Na Sessão Ordinária realizada na noite desta terça-feira (28), no Plenário da Câmara Municipal de Araraquara, foi aprovado o projeto da Prefeitura que institui o Cartão Cidadania aos usuários da política de assistência social e segurança alimentar e nutricional da cidade.
Também foi aprovado o projeto do presidente da Casa de Leis, vereador Jéferson Yashuda Farmacêutico, que inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Araraquara a campanha “Maio Amarelo”, a ser celebrada anualmente no referido mês.
Já o projeto aprovado do vereador Elias Chediek denomina Avenida Dorothy Thereza de Queiroz Cardoso a via pública da sede do município conhecida como Avenida “C”, do loteamento Quitandinha II, com início na Rua Álvaro de Souza Pinheiro e término na Rua Comendador Helio Morganti, no mesmo loteamento.
O projeto da vereadora Thainara Faria denomina “Jonatas Luis Amadeu Martins (Jow)” o Centro de Cultura Digital localizado no Centro de Artes e Esportes Unificados – Ceu, do bairro Jardim São Rafael.
ABERTURA DE CRÉDITOS
Os vereadores autorizaram a Prefeitura a abrir dois créditos. O primeiro, no valor de R$ 414,8 mil, é destinado ao Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) para contratação de prestação de serviços especializados de zeladoria, manutenção e conservação de próprios e áreas verdes da autarquia.
Já R$ 500.545,98 são para desapropriação de área na Rua Tenente Joaquim Nunes Cabral, necessários para instalação de equipamento comunitário do Programa Estratégia Saúde da Família.