
Lugar de Araraquara vazio no ponto mais alto do podium
Se os atletas de Araraquara fizeram a sua parte em disputar os Jogos Regionais em Matão, pelo menos os dirigentes, principalmente Secretaria de Esportes e Fundesport decidiram dar W.O. na hora de receber o troféu de Campeã da competição, iniciativa que macula o nome da cidade numa das mais importantes competições esportivas do interior brasileiro.
Se o prefeito Edinho fez a sua parte em acompanhar várias modalidades ao longo de dez dias de jogos, o mesmo não fez quem deveria estar presenteno encerramento, representando o município no final da festa e ocupando o primeiro lugar no podium vazio, até que descobriram alguém de Araraquara para assumir o N° 1 e representála.
O araraquarense Paulinho Gonzalez, técnico de basquetebol em outros tempos, foi chamado para ocupar o lugar, impedindo que a coisa ficasse mais feia. Ele hoje pertence a coordenadoria da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. Timidamente caminhou até o podium, recebeu o troféu sem imaginar naquele momento o que fazer com ele, a não ser chamar alguém da Fundesport esta semana para entregar aquilo que centenas de atletas lutaram para conseguir e conseguiram, só que o WO da Fundesport e Secretaria de Esportes de Araraquara entra para a história.