Home Cultura e Lazer

GiraFeira reúne dezenas de expositores na Praça dos Advogados

Evento neste sábado (31) apresenta show musical com o pop rock de Cazão Santos

80
Na GiraFeira, atrações para todos os gostos

A Praça dos Advogados, na Vila Harmonia, recebe neste sábado (31), das 16h às 21h, mais uma edição da GiraFeira – Feira de Artesãos e Empreendedores. Com entrada gratuita, o evento reúne dezenas de expositores de diferentes segmentos da economia criativa e do empreendedorismo local.

A música é um convite ao público para curtir música de qualidade enquanto percorre a estrutura de estandes com artesanato, brechó, gastronomia, produtos autorais e diversas opções de presentes. A programação musical conta com a apresentação de Cazão Santos, com repertório de rock nacional.

Vale lembrar que a GiraFeira tem como objetivo fortalecer o empreendedorismo, incentivar pequenos produtores e fomentar a economia criativa por meio da ocupação dos espaços públicos com atividades culturais e comerciais. O coletivo realiza edições mensais em diferentes praças da cidade, com maior frequência na Praça dos Advogados, levando arte, cultura e oportunidades de geração de renda para diversos bairros da cidade.

A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Araraquara, por meio da Coordenadoria de Trabalho e de Economia Criativa e Solidária, vinculada à Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, além da colaboração das secretarias de Obras e Meio Ambiente.

Toda a programação é gratuita. A Praça dos Advogados, na Vila Harmonia, está localizada na Rua Napoleão Selmi Dei, entre avenidas Dr. Agostinho Tucci e Casemiro Perez.