
A Ferroviária, representada pelas Guerreiras Grenás foi a campo neste domingo (26) contra o Juventude, empatando sem gols no Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha (RS). Embora ambas as equipes tenham construído oportunidades ao longo do confronto, os sistemas defensivos prevaleceram e o placar terminou em 0 a 0.
O ponto somado manteve a Ferroviária dentro do G-8, mas a equipe perdeu um posto na tabela de classificação, ocupando agora o quinto lugar com 23 pontos, sob o risco de ser ultrapassada pelo Bahia no complemento da rodada. O Juventude permaneceu na 14ª colocação, somando dez pontos.
As equipes voltam a focar no certame nacional no próximo domingo. A Ferroviária atuará em Araraquara, onde recebe o Bahia, às 18h, enquanto o Juventude viaja para enfrentar o Santos, às 11h, na Vila Belmiro.
CORINTHIANS GOLEIA
O Corinthians confirmou o seu favoritismo ao golear o Vitória por 4 a 0 no Estádio do Canindé, também neste domingo.
Com amplo domínio das ações ofensivas ao longo de toda a partida, a equipe construiu o placar com dois gols de Vic Albuquerque, um de Ariel Godoi e outro de Gisela Robledo.
O resultado positivo levou o Corinthians aos 31 pontos, garantindo a liderança isolada do campeonato nacional e reforçando sua candidatura às primeiras posições. Por outro lado, o revés manteve o Vitória com seis pontos conquistados, fazendo a equipe baiana cair para a 17ª colocação e ingressar na zona de rebaixamento do torneio.
BRASILEIRÃO FEMININO / SÉRIE A
JOGOS DA 13ª RODADA
Dia 24/07 – Sexta-Feira
• América MG 0 x 1 Santos
• Cruzeiro 1 x 2 São Paulo
• Internacional 1 x 0 Fluminense
• Flamengo 2 x 2 Grêmio
Dia 25/07 – Sábado
• Bragantino 2 x 0 Atlético MG
• Mixto MT 0 x 0 Palmeiras
Dia 26/07 – Domingo
• Corinthians 4 x 0 Vitória BA
• Juventude 0 x 0 Ferroviária
Dia 27/07 – Segunda-Feira
19h00: Bahia x Botafogo RJ













