
Um homem com 33 anos de idade foi preso nesta segunda-feira (20) durante ação da Polícia Militar nas proximidades do Residencial dos Oitis, uma das regiões mais afetadas pelo tráfico de drogas em Araraquara, de acordo com as estatísticas realizadas pelos órgãos de Segurança Pública.
O traficante detido pelos militares já vinha sendo procurado pela Justiça e com mandado de prisão para cumprimento de pena de 45 anos, em regime fechado. Ainda que condenado, segundo consta, continuava na operacionalização do mercado das drogas.
Nesta segunda-feira ao ver a aproximação da viatura policial ele ainda ameaçou fugir, sendo contudo detido e encaminhado ao plantão policial, tendo ratificada sua prisão e encaminhamento à cadeia pública de Santa Ernestina.













