Home Destaques

Juventus e Ferroviária duelam pela taça da A2 nesta quinta-feira (7), 10 horas da manhã, na Rua Javari

Os dois times realizaram uma bela campanha em todas as fases da competição e se firmam nesta decisão que começa nesta manhã. O segundo jogo está previsto para o Estádio da Fonte, dia 13 de maio.

38
Jogadores de ambos os times se prepararam com afinco para a descisão desta manhã de quinta-feira (Foto: FPF/AFE)

Juventus e Ferroviária se enfrentam pelo jogo de ida da grande final do Paulistão A2 Rivalo 2026. A decisão começa nesta quinta-feira (7), às 10h, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, a famosa Rua Javari, casa do Moleque Travesso. A partida de volta está marcada para o dia 13 de maio, às 19h15, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

A equipe da Mooca se classificou na sétima posição na primeira fase e avançou para a segunda fase, na qual terminou na segunda colocação do Grupo 3. Na semifinal, conquistou o acesso e a vaga na decisão diante do Votuporanguense.

A Locomotiva, por sua vez, foi vice-líder da primeira fase e terminou na primeira colocação do Grupo 3. Nas semifinais, enfrentou o Ituano, garantindo a classificação para a final e também o retorno à primeira divisão na próxima temporada.