Início Destaques

Acidente na SP-255 tira a vida de Antonio Carlos Baroni

Na SP-255, região em que estão localizados vários motéis, aconteceu o acidente que causou uma morte e ainda deixou duas pessoas feridas. Horas mais tarde o motorista do Pálio que bateu na traseira da moto foi preso por estar alcoolizado.

699
Acidente aconteceu na SP 255, região dos motéis em Araraquara

Acidente de graves proporções aconteceu na noite deste sábado (23), na Rodovia Antônio Machado Santana, a chamada SPP-255, que liga Araraquara ao município de Ribeirão Preto.

De acordo com a Polícia Rodoviária uma pessoa morreu e duas ficaram feridas, quando um carro da marca Fiat (Pálio) bateu na traseira de uma motocicleta, que foi atirada para fora da pista. Logo após o carro capotou e o seu ocupante Antônio Carlos Baroni, de 51 anos de idade, foi jogado para fora do veículo, morrendo no próprio local.

O piloto da moto, 21 anos e também outra pessoa que estava no Pálio, foram levados para hospitais da cidade. A Polícia Técnica, dada a gravidade do acidente foi chamada para a realização da perícia.

ATUALIZANDO A NOTÍCIA

Horas depois do acidente, já com alta médica, o motorista do Pálio, identificado como Ivan Rosa Júnior, 47 anos de idade, foi levado para à Delegacia de Plantão, sendo preso, pois a esta altura já havia saído o resultado do teste de teor alcóolico em seu organismo.

O teste do bafômetro feito em Júnior apontou 0,94 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar, considerado bem acima do que é considerado mínimo (0,34 mg/l). A dosagem nesta circunstância é considerada crime de trânsito o que o fez ficar detido, sem alternativa para fiança. Já o teste do bafômetro feito pelo condutor da moto Juliano Souza, deu negativo para embriaguez, apontou o laudo. O motociclista segue internado devido os ferimentos.