Início Polícia

Adolescente é estuprada e tem cabelo cortado por namorado

Acusado teria usado uma faca cortar cabelo da jovem que foi obrigada a fazer sexo com ele em seguida

253
A ocorrência foi registrada na delegacia de Itápolis (Foto: Divulgação)

Uma adolescente, de 17 anos, foi estuprada e agredida pelo próprio namorado na tarde desse sábado (11), em uma casa localizada no Distrito de Tapinas, em Itápolis. O acusado foi preso em flagrante.

Segundo o apurado, a vítima teria participado de um churrasco com o namorado, um rapaz, de 35 anos, onde ele teria consumido várias bebidas alcoólicas. Em seguida, o rapaz passou a acusá-la de tê-lo traído com seu irmão.

Muito descontrolado, o acusado teria arrastado a namorada para um quarto da casa, onde passou a agredi-la fisicamente e teria usado uma faca para cortar seu cabelo. Depois ele ainda obrigou a vítima a praticar sexo com ele durante a madrugada.

A jovem foi salva pela irmã que viu uma mensagem dela pedindo socorro pelo celular. Depois de conseguir sair da casa do acusado, a vítima passou por atendimento médico no pronto socorro (PS) da cidade.

A Policia Militar foi acionada e conseguiu prender o acusado. Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia, onde foi autuado em flagrante por estupro, lesão corporal e ameaça, ficando à disposição da justiça.