Home Destaques

Ameaçada de morte pelo companheiro, mulher vive o inferno no Paraíso

Bastante alterado, por duas vezes ele ameaçou esfaquear a companheira, mas acabou preso e levado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina

74
Homem deu trabalho para os policiais

Policiais Militares, solicitados via CAD, estiveram em um bloco de apartamentos no Jardim Paraíso, em Matão, no início da noite desta terça-feira (7). Ao se aproximarem do Bloco 4 B, apartamento 21 B, ouviram gritos de pedido de socorro.

Os militares correram até o imóvel e encontraram uma mulher de 39 anos, apavorada. Ela dizia que seu companheiro estava bastante alterado e, com uma faca na mão, a ameaçava de morte. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher conseguiu pegar a faca e escondê-la dentro de um tanquinho, mas o homem, também de 39 anos, pegou outra arma branca e continuou com as ameaças.

Ela conta ainda ele raspava a faca na grade existente nas escadarias do bloco popular, apavorando também os vizinhos de outros apartamentos. O autor das ameaças acabou sendo detido pelos policiais. Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o individuo, que após ser levado ao Pronto Socorro, foi encaminhado à Delegacia de Policia, quando lhe foi dado voz de prisão. As duas facas foram também recolhidas e apresentadas ao delegado de plantão. O valentão foi encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina.