Home Destaques

Após bater na companheira, homem procurado pela Justiça, vai parar na cadeia

Além das agressões verbais ele se valeu da sua força física para dar empurrões e tapas na mulher. Polícia Militar chegou de forma rápida ao local.

27
O caso foi parar na Delegacia de Polícia em Matão

Neste começo de semana, uma equipe da Polícia Militar (PM), pertencente a 4ª Cia. de Policiamento, foi acionada e compareceu no Jardim Santa Rosa, zona norte de Matão, distante 33 Km de Araraquara.

No local a vítima (mulher de 35 anos), relatou que seu companheiro, de 45 anos, procurado pela Justiça, havia lhe agredido com alguns tapas e também verbalmente por diversas vezes, proferindo palavrões.

Ambos foram encaminhados para o Pronto Socorro do Hospital “Carlos Fernando Malzoni”, para a realização do exame de corpo de delito e em seguida encaminhados para o Plantão Policial.

O policial de nome Pedro, tomou ciência dos fatos e os repassou para o delegado Marlos Marcuzzo, que providenciou a elaboração de um B.O. (Boletim de Ocorrência), por agressão. Neste momento houve a confirmação de que o valentão tinha contra si – um mandato de prisão em regime fechado.

A vítima foi liberada e o autor das agressões recolhido à cadeia pública municipal de Santa Ernestina.