Home Polícia

Caldeireiro é preso por violência doméstica em Américo Brasiliense

O homem teria chegado à casa da ex-companheira embriagado e a ameaçado de morte

280
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão (Foto: José Augusto Chrispim)

Os casos de violência doméstica continuam sendo recorrentes na vida das famílias brasileiras. Na noite dessa terça-feira (7), um caldeireiro, de 38 anos, ameaçou de morte a sua ex-companheira, uma cabeleireira, de 34 anos, em uma casa localizada na Rua Cotovia, no Jardim Novo Américo, em Américo Brasiliense. O caso foi registrado como violência doméstica.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro, quando foi acionada por uma testemunha para atender a uma ocorrência de violência doméstica. No local dos fatos, os policiais encontraram a cabeleireira e seu ex-companheiro muito alterados em meio a uma discussão. Ela relatou aos policiais que estava em sua casa na companhia de um primo e um colega, quando o caldeireiro teria chegado visivelmente embriagado e passado a ofendê-la e ameaçá-la de morte. A vítima contou que no meio da discussão, o acusado teria dito “vou te matar sua desgraçada”.

R.C.R. foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado por violência doméstica e recolhido à Cadeia Pública de Santa Ernestina.