Início Destaques

Condutora de veículo desaparece após acidente na Avenida 36

Colisão aconteceu na esquina da Avenida Padre Francisco Salles Colturato com a Rua Comendador Pedro Morganti

159
Frente do Corsa ficou destruída com a colisão
Um acidente entre dois veículos aconteceu na madrugada desta sexta-feira (5) na esquina da Avenida Padre Francisco Salles Colturato (Av. 36), com a Rua Comendador Pedro Morganti.

Um veículo GM Corsa de cor branca, conduzido por uma mulher, descia a Avenida 36 quando colidiu na lateral de uma caminhonete Toyota/Hilux, dirigida por um homem. Ainda não se sabe quem causou o acidente. No local há semáforos, mas ainda não foi possível identificar quem avançou o sinal vermelho.

A condutora do corsa bateu a cabeça violentamente contra o para-brisas. Pouco depois do acidente, um homem desconhecido e que não estava em nenhum dos veículos, se aproximou, pegou a vítima e sumiu. deixando o veículo no local do acidente.

A Polícia Militar foi acionada e constatou que o veículo Corsa estava com o licenciamento vencido e no endereço apontado no documento ninguém foi encontrado. O Corsa foi colocado sobre a calçada. O condutor da Hilux foi qualificado em boletim de ocorrência e até o momento não há informações sobre o paradeiro da mulher envolvida, nem sua identidade.