Desentendimento ocorrido na tarde desta quarta-feira (22) em Araraquara acabou gerando um boletim de ocorrência para investigação e esclarecimento sobre o que de fato aconteceu. O incidente envolveu um entregador de comida e a cliente que se sentiu prejudicada pela plataforma iFood.
Ela contou no boletim elaborado que utilizou a plataforma para realizar um pedido, tendo efetuado o pagamento, sem contudo receber a mercadoria dentro do prazo estabelecido, levando a cliente a cancelar o pedido. No entanto, não foi reembolsada.
Algum tempo depois a mulher fez um novo pedido, aguardando que o entregador lhe entregasse o contato através do qual pudesse reaver o dinheiro. Durante a conversa entre os dois, a mulher teria comentado que faria o pagamento, entrando para apanhar o celular.
Contudo, o entregador foi atrás da cliente, imaginando que ela se esquivaria do pagamento, segurando-a pelo braço e também empurrando-a de acordo com de ocorrência. Um funcionário do estabelecimento foi em socorro da mulher que mais tarde elaborou o boletim de ocorrência.
O entregador apanhou sua moto e foi embora.