O assassinato de uma mulher de 24 anos, alvejada por vários disparos de arma de fogo, chocou a população de Ibitinga na noite de quarta-feira (12). Segundo informações, os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio e encontraram a jovem já sem vida caída no chão.
O alvo era para ser o marido da vítima, de 21 anos, que conseguiu escapar dos assassinos e procurou a polícia pedindo proteção, já que moradores dos arreadores queriam linchá-lo.
Aos policiais, ele disse que dois homens armados com faca e revólver invadiram sua residência em busca de vingança, pois ele havia cometido um latrocínio, roubo seguido de morte, no último sábado (8).
Percebendo a invasão e ouvindo os assassinos gritando seu nome, ele fugiu pulando os muros, mas deixou para trás sua esposa, que foi executada em seu lugar. A atitude do rapaz revoltou a vizinhança.
O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local para fazer apurar detalhes do caso e o marido da vítima foi encaminhado para a delegacia onde, após o registro da ocorrência, foi liberado para aguardar julgamento. O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado pela Polícia Civil.