
A polícia da região está mobilizada nas últimas horas tentando encontrar pistas sobre três homens que assaltaram posto de combustível na região central de Matão, nesta segunda-feira (28). A ação foi bastante rápida, contou o frentista. Ele se encontrava entre os funcionários que foram rendidos no pátio e no escritório da empresa.
Os assaltantes chegaram em um veículo que permaneceu estacionado na contramão de direção durante todo tempo da ação; os funcionários foram agredidos pelos marginais na recepção e no escritório, diz o boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar, chamada para dar atendimento ao caso.
Além do dinheiro – R$ 40 mil em espécie, os assaltantes levaram grande quantidade de cigarros e após praticarem o crime entraram no carro só que o veículo teve uma pane e não saiu do lugar. Os assaltantes decidiram então caminhar a pé, sendo o caminho mostrado pelo pessoal do posto.
Mais tarde, após a checagem da procedência do veículo, os policiais ficaram sabendo que se tratava de um VW Gol levado pelos criminosos em Dobrada. O carro foi apreendido até que se esclarecesse que de fato o proprietário não tinha ligações com o trio. A perícia também esteve no local mas até o momento ninguém foi preso.