Início Polícia

Entregador de drogas é preso em Motuca

O rapaz foi flagrado pela PM chegando à cidade, onde faria uma entrega de entorpecentes

108
O trio foi ouvido na Delegacia de Plantão de Matão

Na noite dessa quarta-feira (12), a Polícia Militar prendeu um jovem, de 22 anos, acusado de tráfico de droga, na Estrada Vicinal Octávio Thomaz de Aquino, na entrada da cidade de Motuca. Com ele, os policiais apreenderam 6 pinos com cocaína e 6 pedras de crack.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 22h30, uma equipe PM fazia patrulhamento, quando avistou uma motocicleta Honda/CG preta, entrando na cidade. Como já havia denúncia de que o veículo seria utilizado na entrega de entorpecentes, o condutor foi abordado.

O suspeito foi revistado e, no interior de uma pochete que ele carregava na cintura, foram apreendidas seis pedras de crack e seis pinos com cocaína. O motociclista confessou aos policiais que receberia R$ 60,00 para fazer a entrega da droga em Motuca.

Durante a abordagem, o telefone do suspeito tocou e foi identificado que seriam os compradores da droga, que estariam aguardando por ele nas proximidades. Com o traficante detido, os policiais fizeram buscas e conseguiram abordar a dupla.

Todos foram encaminhados ao Plantão Policial de Matão, onde o rapaz que transportava o entorpecente foi preso por tráfico de drogas. Os compradores foram ouvidos e liberados.