Home Destaques

“Eu cortei o cabelo dela, mas vou fazer pior”, diz agressor que ameaçou de morte ex-companheira

Ocorrência de violência doméstica foi registrada em Rincão na noite de quarta-feira

82
Imagem ilustrativa

A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica na noite de quarta-feira (10), na Rua 15 de Novembro, na Vila Bela Vista, em Rincão. Chegando ao local, os policiais encontraram uma mulher de 33 anos na rua. Ela alegou que tinha levado o filho na casa de seu ex-companheiro, pois a criança ficaria com a ex-sogra.

Porém, chegando lá, houve uma discussão e ele a jogou na cama. Ela conseguiu se desvencilhar do agressor, que acabou conseguindo contar seu cabelo. Depois de contar o ocorrido, a mulher entrou na viatura e voltou à casa em que foi agredida.

Chegando lá, ao avistar a mãe de seu filho no veículo policial, o rapaz passou a ameaçar sua ex, dizendo “Eu cortei o cabelo dela, mas foi pouco, quando vocês forem embora eu vou fazer pior”, disse, ameaçando-a de morte.

Levados à Delegacia de Polícia, ela decidiu representar contra ele e solicitou medidas protetivas. O delegado atestou que há motivos suficientes para a prisão preventiva e ele poderá ser enquadrado na Lei Maria da Penha.