Home Destaques

Família identifica ciclista acidentado após três dias na UTI da Santa Casa

Homem com 50 anos foi identificado pela filha que veio de Sorocaba; seu pai havia se separado da mãe há três anos e por conta do fim do casamento veio trabalhar na reciclagem em Araraquara.

192
Com o impacto a bicicleta ficou nesta posição

É de Sorocaba o ciclista que sofreu grave acidente no cruzamento da Via Expressa com a Avenida Djalma Dutra em Araraquara. A vítima foi reconhecida pela filha, de 26 anos, que esteve na Santa Casa nesta segunda-feira (25).

Ela explicou que “o pai se separou da mãe faz três anos vindo para a nossa cidade onde trabalharia na reciclagem”. O RCIA já havia feito comentário sobre “a possibilidade do homem de 51 anos atuar com recicláveis tendo em vista uma sacola com algumas latinhas na bicicleta”. Contudo, ninguém ainda o havia identificado.

Com imagens nas redes sociais o hospital buscava identificar familiares ou amigos da vítima

A Santa Casa vinha mantendo os apelos para que – familiares ou amigos tentassem identificá-lo tendo em vista o seu estado de saúde extremamente grave. Ele segue na UTI do hospital.

O ACIDENTE, RELEMBRE

Com imagens que mostram tatuagens no corpo – em uma delas o nome de Osias Gabriel no braço esquerdo, além de outra no peito lado esquerdo também, a Santa Casa de Araraquara busca identificar familiares ou então amigos, de um homem com cerca de 40 anos de idade, cor negra, acidentado no final da tarde desta sexta-feira (22), na Via Expressa, esquina com Djalma Dutra.

No local, agentes que coordenavam o trânsito explicaram ao RCIA que – a vítima desceu dirigindo uma bicicleta pela Djalma Dutra e atravessou a passarela de pedestre, atravessou o canteiro central da via pública e foi colhido por um veículo que passava já no sentido bairro, que seria Vila Melhado-Centro.

O homem carregava em sua bicicleta uma sacola com algumas latinhas de cerveja, sendo talvez, um catador de produtos recicláveis. Alguns populares acompanharam o atropelamento e justificaram que – aparentemente a bicicleta teria descido a Djalma Dutra e adentrado a Via Expressa de forma desgovernada.

O homem com feridos graves e sangue espalhado em uma poça, pois bateu a cabeça contra o solo, recebeu atendimento de uma unidade de saúde e foi encaminhado para a Santa Casa de Araraquara sem contudo identificação pois não portava documentos.