O delegado de polícia em Tabatinga decretou a prisão de um homem que nesta quinta-feira, após discutir com a mãe partiu com agressões dando na mulher chutes e socos. Ele foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para o plantão.
Segundo consta a PM foi acionada para atender um caso de desinteligência doméstica, contudo, chegando no local – Bairro União 2, se depararam com a violência praticada pelo filho contra a própria mãe que relatou o ocorrido.
Ela disse que – fora vítima de agressão, inclusive levando um golpe com um garfo, quando discutiam na cozinha. De fato, sua mão estava lesionada e o filho a teria expulsado de casa e também feito ameaças de mortes.
Tendo fugido e levado alguns utensílios os policiais militares lograram êxito em encontrá-lo ainda nas proximidades da casa, sendo detido e levado ao plantão, onde recebeu voz de prisão em flagrante, negando as agressões, porém, assumindo as ameaças.
O delegado Davi Basílio Batista Ferreira, após o indiciamento por Roubo e Violência doméstica, encaminhou o agressor para a Cadeia Pública em Santa Ernestina, ficando à disposição da Justiça.