Início Polícia

Furto de materiais de empresa leva homem à prisão em flagrante

Policial em dia de folga acaba recuperando para a empresa uma carga roubada

69
Homem terá que explicar onde deixaria a carga

Um policial militar que estava de folga encontrou com seu amigo na saída de um pesque-pague, localizado na beira de uma rodovia.

O amigo que faz serviços de manutenção e instalação na rede de transmissão de energia elétrica e que estava trabalhando na área rural de Boa Esperança do Suldisse que teria presenciado um homem juntamente com mais pessoas não identificadas, subtrair duas bobinas e pedaços de cabos de alumínio, colocando-os em um caminhão de reboque e tomando rumo no sentido de Araraquara.

Em determinado ponto da rodovia foi possível verificar que o caminhão estava parado e ao ser abordado por este policial, o indivíduo confirmou ter ido buscar a mercadoria, sendo que se tratava de materiais de uma empresa. A carga foi apreendida e o indivíduo preso.

A polícia investiga também a existência de um coautor e principalmente de outro homem que seria o receptador deste material através da análise do seu aparelho celular que foi apreendido e devidamente autorizado pelo indiciado que foi preso em flagrante.