
Um estudante de 16 anos teve traumatismo craniano depois de sofrer uma queda com a moto e foi necessária sua transferência para Araraquara.
O cabo César e soldado Jéssica foram deslocados até o Pronto Socorro de Matão, onde havia dando entrada um adolescente com ferimento grave na cabeça, sendo constatado traumatismo em grau acentuado pelos médicos.
A mãe dele foi comunicada, compareceu no Hospital Carlos Fernando Malzoni, onde relatou que ele apareceu em casa com uma moto há cerca de 3 meses, sendo repudiado pela mesma.
Neste sábado, ele teria saído com o veículo sem que a genitora percebesse e mais tarde, recebeu a triste informação do quadro clínico em que seu filho se encontrava, no Pronto Socorro.
A moto não foi localizada. Uma pessoa, sem se identificar, ligou e disse que o garoto caiu com a moto, batendo violentamente com a cabeça. Depois da avaliação, teria sido transferido para Araraquara.
Outra denúncia feita na Central 190 apontava para manobras perigosas provocadas por vários adolescentes e maiores no Distrito Industrial de Silvânia, onde poderia ter até motos furtadas na cidade.
Com a informação, o sargento Vinícius passou a orientação aos seus comandados e possivelmente, deverão realizar uma Operação no local.