Home Polícia

Guarda Municipal apreende gaiolas no Parque Pinheirinho

Os pássaros silvestres que estavam dentro delas foram soltos pelos guardas. Em outra ocorrência, a GCM deteve dois indivíduos com maconha no São Geraldo

127
As gaiolas foram apreendidas e os pássaros soltos no Parque

A Guarda Civil Municipal de Araraquara realizou duas ocorrências na manhã desta quinta-feira (29). Em uma delas foi apreendida uma pequena quantidade de droga, já na outra, várias gaiolas foram localizadas.

De acordo com a equipe da GCM, os guardas faziam patrulhamento no interior do Parque Pinheirinho, quando observaram alguns indivíduos em atitude suspeita que, ao notarem a presença da viatura, se evadiram pela mata tomando rumo ignorado.

A equipe foi até o local onde os suspeitos estavam e encontrou várias gaiolas contendo pássaros silvestres que haviam sido capturados pelos mesmos. As aves foram soltas e as gaiolas apreendidas.

A droga foi apreendida pela polícia

APREENSÃO DE DROGA

Ainda no final da manhã, outra equipe da GCM realizava patrulhamento pela praça do bairro São Geraldo, quando viu dois indivíduos em atitude suspeita pelo local. A dupla foi abordada e, durante a revista pessoal, foram apreendidos dois cigarros e um tablete de maconha.

Os dois jovens, de 22 anos, foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde foram ouvidos e ficaram à disposição de justiça.