Início Polícia

Helicóptero Águia procura fugitivos em Ribeirão Bonito

Houve troca de tiros, “cavalo de pau” e fuga pelas ruas do centro da cidade

129
O Águia sobrevoando um canavial e também procurando pela cidade

O tempo literalmente esquentou na pacata Ribeirão Bonito. De acordo com informações preliminares, uma Saveiro Branca com três pessoas, teria trocado tiros com a Polícia Militar em Ribeirão Bonito, na tarde desta quarta-feira (30).

Uma moradora da Rua São Paulo no Centro da cidade, informou ao Portal RCIA que uma Saveiro Branca teria dado um cavalo de pau em sua rua, na tentativa de escapar da Policia, depois disto fugiu rumo ao bairro chamado Malvinas.

O helicóptero Águia da Policia Militar sobrevoa a cidade neste momento a procura dos fugitivos. Ainda de acordo com informações, dois homens estariam neste carro com vários eletrônicos furtados e estavam sendo seguidos desde Araraquara.

Após a troca de tiros um homem foi preso, mas seu comparsa conseguiu fugir se embrenhando em um canavial. O carro foi abandonado próximo ao canavial.

Ninguém ficou ferido na troca de tiros, apenas o carro usado pelos criminosos foi atingido. Segundo informações, há diversos objetos eletrônicos e TV no veículo.

Entramos em contato com a Delegacia de Polícia local, mas nenhuma informação nos foi passada.

O Portal RCIA acompanha o caso, para maiores informações.