Um homem de 58 anos escapou de mais uma tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira (22), na Rua Rosário Gaspar, no Jardim São Rafael, em Araraquara. Após uma briga em um bar, onde bebeu e discutiu com um vizinho de bairro, ele estava em sua casa quando foi surpreendido pelo companheiro de copo, que, armado com uma pá, deu vários golpes em sua cabeça.
A vítima seria uma espécie de “highlander” do São Rafael, já que sobreviveu a diversos ataques. Segundo informações apuradas pela reportagem, em sua ficha corrida, consta que ele levou tiros, facadas e até tesouradas em outras brigas ao longo de quase seis décadas de vida.
Dessa vez, a arma utilizada foi uma pá, que causou ferimentos graves em sua cabeça. Uma viatura do Samu chegou a tempo de socorrer a vítima, levando-a para a UPA. Consciente, “o guerreiro imortal” conversou com a equipe de resgate durante o atendimento.
O agressor evadiu-se do local da ocorrência, levando consigo a arma do crime. O caso foi registrado em boletim de ocorrência.