
Boletim de ocorrência registrado na tarde desta segunda-feira (1) relata novo caso de violência contra a mulher, desta vez envolvendo, além da agressão, o furto do dinheiro de seu auxílio emergencial.
A vítima, de 29 anos, moradora do Jardim Adalberto Roxo, em Araraquara/SP, contou que vinha sofrendo seguidas agressões do companheiro, um porteiro de 28 anos, com que reatou o relacionamento há três meses após três anos de separação.
Ela disse que eles estavam morando juntos, mas, após uma discussão, na última sexta-feira (29), pediu para que ele fosse embora de sua casa. Antes de se retirar, o homem a pegou pelo pescoço, puxou seu cabelo e desferiu socos no seu peito e chutes na perna.
A mulher relatou também que na madrugada de domingo (31), o agressor retornou à casa e a agrediu novamente, com socos no rosto e na cabeça, além de xingá-la com palavrões e fazer ameaças de morte.
Ela informou ainda que nesse dia, além de bater e xingar, ele pegou seu celular e acessou o aplicativo Caixa Tem, furtando os R$ 375,00 de seu Auxílio Emergencial.
Encaminhada à delegacia, uma Medida Protetiva foi expedida para a vítima, que confessou estar com medo e temer por sua vida. O celular levado pelo companheiro foi bloqueado. Ele foi relacionado enquadrado por lesão corporal, ameaça, injúria, violência doméstica e furto.
Sem flagrante, o agressor e ladrão será intimado para prestar depoimento e dar a sua versão dos fatos.