Home Destaques

Homem bêbado agride companheira e enteada no Jardim Pinheiros

Ocorrência de violência doméstica termina com agressor na cadeia

129
Imagem ilustrativa

Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Araraquara neste domingo (29). Um homem de 27 anos agrediu duas mulheres na Rua Luiz de Osti Filho, no Jardim Pinheiros.

Era noite quando o rapaz, que estava ingerindo bebidas alcoólicas o dia todo e ouvindo  música resolveu aumentar muito o volume do aparelho de som. Sua companheira, de 33 anos, resolveu abaixar o volume para não incomodar sua filha recém-nascida.

Irritado, ele esbarrou propositalmente em um canecão de água fervendo, que atingiu a mulher e provocou queimaduras no seio direito e no ombro. Em seguida, passou a agredi-la, ferindo-a na boca e no queixo.

A filha de mulher, de 15 anos, foi defender e a mãe e acabou também sendo atacada pelo sujeito embriagado. O agressor agarrou a menina pelo pescoço, mas ela conseguiu se desvencilhar e correu para a rua em busca de ajuda.

Vizinhos conseguiram chamar a polícia, que chegou rápido e evitou que ele se evadisse do local. Levado ao Plantão Policial, um boletim de ocorrência de violência doméstica foi feito e o homem foi conduzido à cadeia pública de Santa Ernestina.