Home Polícia

Homem é preso após discutir em bar e atacar com golpes de faca sua esposa e a amiga

Dupla tentativa de feminicídio aconteceu em um bar em Matão durante um show de música ao vivo; alterados marido e mulher se desentenderam. Ele avançou com a faca e uma amiga tentou ajudar a mulher, sendo também esfaqueada.

138
A faca apreendida pela polícia

Neste domingo (30), por volta das 22h, a viatura da Policia Militar com o Sargento Afonso acompanhado do Cabo Jonatas atendeu ao chamado via CAD de uma denúncia onde um indivíduo teria agredido duas mulheres com uma faca, no Bar do Arrepiadinho II. No local, em contato com populares, os militares foram informados que o indivíduo Natanael Aparecido Nogueira, teria esfaqueado sua esposa e uma amiga, evadindo-se do local antes da chegada da equipe policial.

No bar, estava sendo realizado um show ao vivo com a presença de aproximadamente oitenta pessoas, quase todas em estado alterado. Os policiais militares depois disseram em boletim de ocorrência que o local para os serviços periciais já se encontrava prejudicado diante de tantas movimentações de pessoas e principalmente pela limpeza dos vestígios de sangue. As vítimas também já não estavam mais no estabelecimento, sendo levadas para procedimentos médicos. Após o colhimento das informações e características do autor, foi realizado patrulhamento nos possíveis locais frequentados pelo autor.

Os militares compareceram ao Pronto Socorro Municipal, colhendo mais dados das partes envolvidas, quando então ficaram sabendo que – o elemento estaria rondando o hospital, sendo então possível abordá-lo na Avenida Toledo Malta, no cruzamento com a Rua Sinharinha Frota, a dois quarteirões próximo do hospital em um veículo Citroen c4 Pallas com amigos. Abordados, relataram que iriam levá-lo para se entregar às autoridades.

Durante a abordagem o suspeito ainda em posse da faca utilizada no delito, confessou o crime, recebendo voz de prisão em flagrante delito, e, conduzido ao Hospital Municipal Carlos Fernando Malzoni para o exame de corpo de delito realizado pelo médico de plantão. Ele foi medicado devido uma lesão em sua mão direita causada pela faca durante a briga no bar.

Na Delegacia ele comentou o fato ao Delegado de Polícia Dr. Fabio Calazans que ratificou a voz de prisão em flagrante por dupla tentativa de feminicídio, ficando a arma usada no crime apreendida pela autoridade. “Natanael” foi encaminhado para à Cadeia Pública em Santa Ernestina. (Informações Matão Urgente)