
Um homem de 60 anos foi preso após ser acusado de se masturbar em frente a três crianças, na manhã desta terça-feira (12), no bairro do Santana, em Araraquara.
De acordo com boletim de ocorrência, o homem que afirma ser coletor de recicláveis, estava andando pelo bairro, quando avistou três crianças, dois meninos e uma menina, brincando defronte uma residência. O acusado ficou do outro lado da rua, observando as crianças e se masturbando.
Após o ato, ele foi até a residência e pela grade, fez contato com as crianças. As vitimas chegaram a entregar alguns materiais recicláveis ao indivíduo.
A mãe das crianças, que estava na residência, desconfiou da movimentação e acionou a Polícia. Os Policiais conseguiram ter acesso a imagens de um videomonitoramento de um estabelecimento comercial, que mostra toda a ação do sujeito.
Após a constatação do crime, o homem foi encaminhado até a Delegacia especializada, onde negou o crime. Em depoimento ele disse que sofre de incontinência urinaria. Porém as imagens são nítidas e denunciam o crime.
A delegada registrou o caso e determinou que o homem fosse conduzido para a cadeia pública de Serra Azul.