
Policiais militares compareceram ao Plantão Policial na noite de segunda-feira (25) para que o delegado fosse cientificado de que um homem de 31 anos estava traficando drogas na Rua Bento Ramalho Machado, no Jardim Residencial Paraiso, local já conhecido por tráfico de drogas.
Era por volta das 22h, quando o sujeito, ao perceber a presença dos policiais, saiu caminhando sorrateiramente e colocou as mãos no bolso do moletom que vestia, como se estivesse tentando esconder algo.
A atitude suspeita chamou a atenção dos militares. Durante a abordagem foram encontrados com o indivíduo 62 pinos de cocaína, um aparelho celular da marca LG e R$5.
Ele recebeu voz de prisão, ratificada pelo delegado de plantão, por tráfico de drogas, e foi encaminhado para a cadeia pública do município de Santa Ernestina.