Home Destaques

Homem que esquartejou Yasmin em Araraquara vai para unidade de saúde psiquiátrica

O crime aconteceu em 2019 e chocou a cidade pois o assassino esquartejou estudante de 16 anos, jogou partes do corpo pela cidade e guardou o restante em um freezer na sua casa.

892
Yasmin teve seu corpo esquartejado pelo maníaco

Hugo dos Santos Alonso, 20 anos, assassino confesso da estudante de Araraquara, Yasmin da Silva Nery, que hoje estaria com 19 anos, em açãodo Ministério Público de São Paulo, foi transferido para Unidade Experimental de Saúde, a UES.

Em 2019, com 16 anos, a estudante que morava no Jardim Selmi Dei, saiu de casa na tarde de um domingo por volta das 16h para ir ao Sesc com um amigo, mas não retornou. Posteriormente a família foi informada que ela teria sido vista no ponto final no Jardim das Hortênsias.

Também na época, a garota teria sido assassinada e o acusado é um adolescente de 17 anos, que foi detido e será levado à Fundação Casa.

Yasmin teve seu corpo esquartejado, onde uma parte foi encontrada na Lagoa e outra estava escondida dentro de um carrinho de lanche na residência do autor do crime, no Jardim das Hortências.

Agora o criminoso que estava preso na unidade da Fundação Casa da região de Cerqueira César/SP foi diagnosticado com transtorno de personalidade dissociativa, sendo removido para a  Unidade Experimental de Saúde-UES.

Os diagnósticos apontam que o criminoso, agora com 20 anos, apresenta total total desprezo das obrigações sociais, falta de empatia para com outras pessoas, de forma psicopática e sociopatia, sendo determinada sua transferência para a unidade psiquiátrica,  com multa de R$ 10.000,00 por dia estipulada em caso de descumprimento das determinações impostas pela Justiça. Sua internação é por tempo indeterminado.