Ao ser acionada pelo Copom, a polícia militar seguiu para atender uma ocorrência de violência doméstica no Vale do Sol, na tarde desta sexta-feira (2).
Chegando ao local, os policiais constataram que o caso envolvia um homem embriagado que tentava voltar para a mulher, que tinha medida protetiva contra ele, mas havia deixado ele se aproximar em algumas oportunidades.
Alterado pelo álcool, ele ameaçou a filha do casal, de 16 anos, e chegou a agredir a mulher, de 38 anos. Não contente, pegou o carro da vítima, um Sandero, dizendo que ia bater em um poste.
Enquanto atendiam a ocorrência, os policiais foram informados de que o homem colidiu o veículo em uma casa nas proximidades da casa da vítima.
Ele recusou o teste do bafômetro e foi levado ao IML, onde foi constatada a embriaguez. Ferido, ele foi levado à UPA para atendimento.
As vítimas manifestaram o desejo de representar contra ele pelas ameaças sofridas na tarde desta sexta-feira. Lavrado auto em flagrante, crime inafiançável, ele foi encaminhado à cadeia de Santa Ernestina.