Uma caminhonete Amarok foi primeiramente roubada e depois furtada, em menos de 24h, em São Carlos/SP. Em ambos os casos, em um eficiente trabalho da Polícia Militar, conseguiu recuperá-la.
O primeiro crime ocorreu na noite de terça-feira, 18, quando uma dupla armada tentou roubar a caminhonete no cruzamento das ruas Bento Carlos com a 9 de Julho, no centro de São Carlos. O proprietário entrou em luta corporal com os bandidos e, durante a briga, deixou a chave do veículo cair.
Os bandidos levaram a chave e na manhã de quarta-feira, 19, levaram o carro, localizado horas depois pela Polícia Ambiental, durante a Operação Pan-Amazônica, abandonada em uma chácara no Varjão.
Após reaver a picape, a vítima foi “esfriar” a cabeça em um bar na rua Francisco Fiorentino, no Boa Vista. Porém, durante o happy hour, bandidos levaram novamente a picape.
A vítima, pela segunda vez em 24h, acionou a Polícia Militar, que rastreou o veículo, localizado na garagem de uma casa na rua Arnaldo Solci, no Jardim Tangará.
Os policiais indagaram duas mulheres que residem na moradia e foram informados que o local era alugado e que na manhã desta quinta-feira (20), um homem chamado João iria buscar o veículo.
Entretanto, a PM chegou primeiro, encaminhou a caminhonete à CPJ e posteriormente devolveu, pela segunda vez, ao proprietário. (SCA)