Início Polícia

Jovem araraquarense morre em capotamento em Taquaritinga

O boletim de ocorrência por Homicídio Culposo na Direção de Veículo Automotor foi elaborado na Delegacia de Polícia e o passageiro foi ouvido pelo delegado plantonista.

44
Carro capotado que provocou a morte da jovem

Um capotamento de veículo na conhecida “Estrada da Boiadeira” deixou uma vítima fatal na manhã deste sábado (30), em Taquaritinga (SP). Três jovens ocupavam o FIAT/UNO (com placas da cidade) e uma mulher, de 20 anos, moradora de Araraquara, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O fato ocorreu por volta das 9h40 e a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada por testemunhas. O motorista, de 23 anos, morador do Jardim São Sebastião, foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento Wilson Rodrigues (UPA 24h) juntamente com o passageiro que ocupava o banco traseiro, de 21 anos, morador do mesmo bairro. Ambos apresentavam ferimentos leves.

A vítima fatal (F.R.G.P.) ocupava o banco dianteiro do passageiro e foi socorrida com sangramentos no ouvido e no nariz, chegando à UPA 24h sem sinais vitais.

O condutor informou à Polícia Militar que o trio estava se dirigindo para a Serra do Jabuticabal quando ele perdeu o controle do veículo no momento em que iria adentrar na estrada de terra.

A PM apreendeu no interior do automóvel cinco tabletes de substância análoga à Ectase, uma garrafa de vodka, seis garrafas vazias de cerveja, duas latas de energético e quatro frascos de ‘Skol Beats 150 BPM’.

O Instituto de Criminalística (IC) compareceu no local do acidente para realizar os trabalhos necessários. O corpo da menina foi levado para o IML de Jaboticabal (SP).

O boletim de ocorrência por Homicídio Culposo na Direção de Veículo Automotor foi elaborado na Delegacia de Polícia e o passageiro foi ouvido pelo delegado plantonista. A ocorrência foi apresentada pelos policias Cabo Justino e Soldado Carnarolli.

O condutor do carro permanece em observação médica e ainda não prestou depoimento no Departamento Policial.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Publicação: Tribuna Taquaritinga