Início Polícia

Jovens morrem após moto em alta velocidade colidir em poste

Acidente aconteceu na noite deste domingo (2) em Matão

196
As vítimas foram identificadas como Vinícius José Almeida Rodrigues, 22 anos e Lucas Mangueira Moreira, que completou 27 anos em abril

Um grave acidente deixou duas vítimas fatais na noite deste domingo (2) no centro de Matão. Dois jovens estavam em uma moto em alta velocidade quando o condutor perdeu o controle e colidiu violentamente contra um poste. O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Baldan com a Professor Laerte Taralo Mendes, em uma rotatória.

Segundo uma testemunha, os dois rapazes estavam em uma moto em alta velocidade e uma outra moto corria junto pela via quando o condutor perdeu o controle após passar sobre um monte de terra no meio fio, colidindo violentamente contra o poste.

Com o impacto, a motocicleta ficou completamente destruída e a base do poste foi danificada. Uma das vítimas ficou presa no poste e a outra foi arremessada a alguns metros do acidente. Os corpos ficaram com diversas fraturas.

O Samu chegou a ser acionado, mas as vítimas já estavam mortas. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para o trabalho da perícia. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e será investigado.

As vítimas foram identificadas como Vinícius José Almeida Rodrigues, 22 anos e Lucas Mangueira Moreira, que completou 27 anos em abril. Uma testemunha relatou à polícia que viu uma “bola de fogo” quando ocorreu o impacto contra o poste.

Vinicius era recém-chegado na cidade, vindo de Santa Fé do Sul. Segundo um familiar, ele ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) daquela cidade por cerca de vinte dias, vítima de golpes com arma branca. Os dois moravam no mesmo terreno na Vila Pereira, em Matão.