Home Polícia

Mulher agredida pelo marido temeu pela própria vida

As discussões seguidas de agressões têm sido constantes, mas no último domingo ela achou que iria morrer

50
Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência, fez buscas mas não achou o criminoso

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica, na Rua Rio de Janeiro, bairro Industrial, em Itápolis. No local uma mulher de 45 anos pedia por socorro devido as agressões que vinha sofrendo por parte do marido, de 41 anos.

Os policiais solicitaram apoio a outros militares, pois o agressor estava muito exaltado, e quando já estavam próximos visualizaram o indiciado nas imediações da residência aonde estava a vítima. Ele tentou fugir adentrando a uma mata próximo, mas foi capturado e detido. A vítima estava com muito medo do indiciado devido as constantes ameaças de morte que vêm sofrendo.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor das tentativas de homicídio, pelo crime de Violência Doméstica, sendo ambos conduzidos ao Pronto Socorro Municipal de Itápolis. Ela havia sofrido agressão principalmente no rosto e foi medicada e ele após passar por exame de corpo de delito, sendo ambos encaminhados para a Delegacia de Defesa da Mulher.

A delegada, Cynthya Lopes Santiago, arbitrou fiança no valor de R$1.300 (hum mil e trezentos reais) que não foi paga, ficando o autor à disposição da justiça aguardando Audiência de Custódia.